terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Look do dia: O acessório é quem faz a diferença !

 Oiiii Gentee.

Oiee eu denovo por aqui... Só pra não passar em brancoo. E porque estou com um tempinho livree.

Meu look do dia hoje foi bem básico, um short fino azul bic, e uma blusa segunda pele, que por sinal estou  usando de primeira..hahaha

Mas  porque é á noite. Mas um look está bem básico mas o que deixou mais arrumado foi  acessório, ele é  que faz a diferença. E um salto sempre ajuda  né?  Por isso abusei da minha sandália de onça com vermelho pra quebrar um pouco, com esse preto e o azul pra roupa não ficar tão fechada.

Uma roupa pode ser simples mais jogou um acessório, cair super bem. Além de  voce ficar mais á vontade e ao mesmo tempo se sentir bem mais elegante.








gentee, fico por aqui hojee.

beijoooo!

Esperoo que gostemm!


J.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário