terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amostras grátis!!!

Vim mostrar algumas amostrinhas que recebi, achei bem interessante... O bom é que dá pra conhecer o produto. De início eu nem acreditei, mas alguns chegam mesmo... Sem falar que acho muito fofo essas coisas em miniatura.

Aqui estão algumas das minhas amostras...

Temos o açúcar União light ( infelizmente foi encerrado)

Se você quer o shampoo e condicionador DOVE clique AQUI . Super fofos, pode ser colocado em uma necessaire, levar na bolsa, para viagem, academia... tanta coisa... não ocupa muito espaço. Ótimo produto, meu cabelo se deu bem com ele, fez até eu usar por um tempo ( mas como gosto de sempre mudar, estou usando outro).

Absorvente Ladysoft, clique AQUI ( gostei dele.. confortável)

Absorvente interno, clique AQUI ( Não testei)

Shampoo e creme para pentear ELSÉVE, clique AQUI ( Não testei) Mas é bem legal pra colocar dentro da bolsa, em caso de precisão né...

Caldo Sazon , clique AQUI ... Gostei do sabor.

Obs.:Basta Responder um formulário em cada um.

Recebi outras amostras de perfumes e livros de receitas... Depois posto para vocês... E fiz pedidos de outros, o que chegar mostro aqui.

E é só... Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário