sábado, 21 de janeiro de 2012

De olho nos Desfiles: Outono-Inverno 2012

OiiGentee!!
Que tal dá uma repaginada do que vem por ai de tendência para o Outono-Inverno 2012? E o Fashion Rio e SPFW dão essas dicas pra gente...
Começando, Vamos ver o que se passou no Fashion Rio? 



Digam se estas roupas não estão lindas??

O Jeans e alfaiataria apareceu em vários looks, a calça cigarrete e vestido com estilo camisa veio com tudo...  A renda e o cinto marcando a cintura, dando aquele ar mais feminino ainda continuam em alta. Ah e o lindo body, deixando o look mais... digamos que sexy. 


2- O vestido ta lindo, estilo camisa e com o cinto marcando a cintura.
3- O body de renda super sexy e bem feminino.
4- É uma perfeição a renda, o bordado no vestido.


As cores vão das mais leves até as mais fortes (tons crus, marfim, laranja, azul, cinza, marrom, amarelo, vermelho, verde) muita estampa e folhagem então... Aposte também no tecido metalizado, é... Brilho também continua com tudo. A seda, o linho, a lã... dando aquela elegância.
As estampas estão divinas, o brilho deixando o visual chiquérrimo, o amarelo e o laranja cores lindas, na primeira foto o macaquito estampado com esse casaco de lã por cima, deixou o look bem arrumado.

Um ombro só, decotes principalmente nas costas e também em formas geométricas, e a transparência apareceu muito, isso indica que será mais um forte na temporada. Foi visto também muita combinação, tipo que conjuntinhos.
13- A renda deixa um look elegante, sensual mas sem ser vulgar... Adorei o vestido!!
14- O decote do macacão muito elegante, maravilhoso... Quero um!!
15- A transparência continua com tudo. Mas, tem que ser usado com cuidado pra não deixar o look muito vulgar.

Comprimento vai ter para todos os gostos... Os shorts curtíssimos de cintura alta (prometem), saias e vestidos tanto faz longos ou curtos, macacões ou macaquitos.
19- Pra quem pensa que inverno tem que cobrir tudo, ta enganado... rs... Esse agora promete muitas pernas à mostra. Esse shortinho é o famoso hot pants, que garante fazer muito sucesso.
30/31- As das saias estão lindas. A estampada ta divina!! Podendo usar tanto durante o dia como também em ocasiões mais elegantes.
32- As saias também vão deixar as pernas à mostra..
33- Super elegante ein, este vestido? Linda estampa...


É gente, adorei a tendência outono-inverno2012.. E vocês o que acharam?


E é só.. Beijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário