sábado, 14 de janeiro de 2012

O longo não tem hora...

O Longo voltou  e com ele  não poderiamos deixar de lado  a linda estampa, que sempre estar nos guarda-roupa feminino  e presente nas estaçoes, seja ela nos looks arejados ou mais comportados, mais uma vez ela está super cotada para o verão,enfim. O longo  não precisa de  hora para usa-lo, basta voce saber  acessorar  a ocasião propicia.
  O traje além de ser super prático  ele  ao mesmo tempo deixa a gente sempre se sentindo arrumada e feminina! Tem coisa melhor?
         Vejamos algumas dicas, que sempre deixam a mulherada com duvídas ao falarmos de comprimentos maiores e como usá-los. E quem é baixinha, como faz? E quem é gordinha? Afinal, podem ou não usar?

Super acredito que ninguém deva ficar de fora da brincadeira por conta de receios.  E Quem não quiser se sentir baixinha pode experimentar tons próximos entre saia e blusa para alongar a silhueta. Para dar uma forcinha extra, invista em sandálias pesadas com salto ou anabelas e espadrilles, sendo ideal que a saia cubra os sapatos para justamente garantir o efeito alongador.

É quem tem mais altura evolume nos quadris e barriga?
O melhor é usar um modelo mais reto ou mais sequinhos na cintura ampliando a partir da altura da coxa, sem pregas e plissados, de cores mais escuras. A blusa pode ser mais soltinha e usada para dentro com um blazer ou jaquetinha abert.
Veja o look  de  Mara Fabiana que estava no aniversário de sua filha Mariana na ultima terça-feira, a festa foi no final da tarde e o look tanto estava propricio para  a ocasião quanto para um evento   noturno.
A saia Longa é um traje pra toda hora, invista e aposte nele!




Saia Longa fina com estampa  +  Blusa de  cetin (  esse azul estar super em alta) + um cinto  grosso + com uma sandália caramelo de salto fino.

  Hoje, ficamos por aqui.

beijosss :**


fuiiii.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário