quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E o CALOR pede maquiagem durável!!!

É gente, esse calor não combina muito bem com a pele... É maquiagem saindo, pele suada, oleosa, sem falar  no SOL super forte que envelhece mais rápido a pele.. rsrs (inimigas da mulherada).
O jeito é ter que recorrer aos nossos grandes aliados que são os produtos de longa duração pois, oferecem maior fixação.


E quem quis se aliar foi a AVON, com seus produtos Extra Lasting,  que prometem ter uma duração de até 18 horas... 


Vamos conhecer alguns produtos:


Antes de tudo, recomendo passar o 

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20


Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. 2 FORMAS DE USAR: Sozinho Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo, e antes da base para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem. Seu valor é de 42,00 Reais
Uso e recomendo... Quando passado na pele, você sente uma camada lisa e seca, deixando a maquiagem mais durável e fazendo com que  a oleosidade da pele demore mais a aparecer. 

NOTA DE 0 - 5

Textura = 5
Cheiro = 5
Preço = 4
Fixação = 5


Extralasting Base Líquida de Longa Duração FPS 12




Garante até 18 horas de cobertura impecável. Recomendo... Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo. Não oleosa. Com FreshWear Complex - Pigmentos especiais que dão cor uniforme e naturalidade à pele. É Indicada também para pele oleosa. Seu valor é de 39,00 Reais.


NOTA DE 0 - 5

Textura = 5
Cheiro = 4
Preço = 4
Fixação = 5


Extralasting Pó Compacto de Longa Duração FPS 15



Deixa a pele com acabamento lisinho (promete por até 18 horas), com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável. À prova d´água.
Recomendo!!
NOTA DE 0 - 5

Textura = 5
Cheiro = 5
Preço = 5
Fixação = 5

Eles garantem duração de 18 horas, mas não é bem assim... Claro que é bem mais durável que os produtos normais, mesmo assim indico sempre andar com um pozinho, um blush, lápis ( à prova d´água), rímel ( à prova d´água.).... um kit na bolsa pra retocar ( com esses produtos, a chance de retocar é bem menos). É sempre bom andar com lenços (antibrilho) na bolsa também, ele ajuda a tirar o excesso de oleosidade para depois retocar a maquiagem.

Obs.: Depois faço um post com fotos dos produtos na pele, para verem melhor como é o produto...

Aprovaram?;)
E é só... bjooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário